cubo-itau-hub-sao-paulo-sp-banco-midia-publicidade-anunciante-guia-conexoes-rede-brasil-inovador-inovacao-esg-ia-startup-aldo-cargnelutti-ceo-palestrante
eletrico-inovador-gwm-ora-haval-rede-brasil-inovacao-midia-kit-publicidade-propaganda-marketing-agencia-assessoria-imprensa-leads-vendas-lancamento-4
marcas-e-lideres-pix-midia-comunicacao-interna-imidia-kit-publicidade-marketing-agencia-leads-vendas-lancamento-rede-brasil-inovador-4
midia-inovadora-anamid-find-midia-kit-publicidade-marketing-agencia-leads-vendas-lancamento-rede-brasil
Time Copa Energia inaugura Call Center em Londrina (PR). Foto: divulgação

Copa Energia inaugura central de atendimento em Londrina

A unidade visa aprimorar a experiência do cliente e impulsionar inovações tecnológicas no atendimento

A Copa Energia – maior empresa da América Latina em engarrafamento, comercialização e distribuição de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) –, inaugurou um call center em Londrina, no Paraná. A operação, em parceria com a Concentrix, empresa multinacional de tecnologia e serviços na área de experiência do cliente (CX), conta com 230 colaboradores, reforçando o compromisso da Companhia em oferecer um serviço mais ágil, eficiente e alinhado às necessidades do consumidor.

A operação adota um novo modelo de atendimento, totalmente centrado no consumidor, e é a primeira central de atendimento desenvolvida sob o conceito de ser uma “extensão” da Copa Energia, estruturada para ambientar os colaboradores e refletir a identidade da Companhia em cada detalhe – desde o ambiente físico até valores e objetivos.

Novo Call Center Copa Energia

Com a tecnologia URA (Unidade de Resposta Audível) – um sistema automatizado de atendimento telefônico – o cliente pode resolver questões simples sem a necessidade do contato com atendentes, o que otimiza tempo de atendimento. Do mesmo modo, a redução do volume de chamadas vai permitir a atuação dos colaboradores em casos mais complexos, fornecendo atendimentos personalizados e tornando a experiência do cliente ainda mais produtiva.

“Além da inovação tecnológica, a estrutura do novo call center foi pensada para fortalecer a diversidade, reunindo profissionais de diferentes perfis, desde o primeiro emprego até os 50+. Essa é uma das nossas maiores apostas desse ano para viabilizar a jornada dos 3Cs (Cliente Copa no Centro), com impacto direto na satisfação e fidelização dos clientes. Estou muito orgulhosa de fazer parte dessa nova história”, celebra Fabiana Nobre, Gerente de Suporte a Vendas da Copa Energia.

Sobre a Copa Energia

A Copa Energia é a maior empresa da América Latina em engarrafamento, comercialização e distribuição de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), popularmente conhecido como gás de cozinha, que participa ativamente em iniciativas de transição energética. É detentora das tradicionais marcas Copagaz e Liquigás que, juntas, atendem 13,2 milhões de residências por mês e mais de 35 mil clientes empresariais, levando a todas as pessoas e empresas do Brasil a energia que elas precisam. A Companhia nasceu com o propósito de energizar vidas e negócios de forma sustentável e é líder no mercado brasileiro, com 24,2% de market share, mais de 4,4 mil revendas e operações em 24 estados e no Distrito Federal. Conta com mais de 3.700 colaboradores.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Aldo Cargnelutti

Facilitador na educação, inovação e sustentabilidade, Aldo Cargnelutti é editor de conteúdo na Rede Brasil Inovador. Estamos promovendo o ecossistema, impulsionando negócios e acelerando o crescimento. Participe!

+55 11 94040-5356 / rede@brasilinovador.com.br

Aldo Cargnelutti

Facilitador na educação, inovação e sustentabilidade, Aldo Cargnelutti é editor de conteúdo na Rede Brasil Inovador. Estamos promovendo o ecossistema, impulsionando negócios e acelerando o crescimento. Participe!

+55 11 94040-5356 / rede@brasilinovador.com.br